Chassis
Chassis onstruído em perfis de caixa fechada.
Suspensão dianteira com mola transversal com fitas de polietileno, acima, e braços de suspensão triangulares, abaixo;
suspensão traseira em eixo flutuante da Auto Union.
Molas transversais com fitas de polietileno em conjunto com dois amortecedores telescópicos em ação dupla, uma na dianteira e outra na traseira.
Direção com pinhão e cremalheira, com barra de união de duas partes;
relação da direção 19,2:1;
diâmetro de viragem 11,5m.
Rodas 4½J x 15, com 5½J x 15 opcionais;
pneus 560 x 15 com quatro lonas, com ombro de segurança;
pressões dos pneus dianteiros 19 a 21 psi, pressões dos pneus traseiros 19 a 24 psi.
Distância entre eixos 2,45m;
bitola dianteira 1,29m; bitola traseira, 1,35m.
Convergência (carregado) 0 a 2mm.
Freio de pé hidráulico, efetivo nas quatro rodas, sendo Duplex nas rodas dianteiras e Simplex nas rodas traseiras. Freio de mão mecânico, efetivo nas rodas traseiras.
Diâmetros dos tambores de freio dianteiros e traseiros 230mm;
largura das lonas de freio dianteiros e traseiros 50mm;
superfície ativa do freio de pé 715 cm²;
superfície ativa do freio de mão 339 cm².
Obs.:
As características apresentadas correspondem ao Fissore 65, testado pela Revista Quatro Rodas, que permaneceram aproximadamente as mesmas para todos os modelos. O modelo de 1967 tinha a instalação e os equipamentos elétricos em 12V.