Chassis

Chassis onstruído em perfis de caixa fechada.

Suspensão dianteira com mola transversal com fitas de polietileno, acima, e braços de suspensão triangulares, abaixo;

suspensão traseira em eixo flutuante da Auto Union.

Molas transversais com fitas de polietileno em conjunto com dois amortecedores telescópicos em ação dupla, uma na dianteira e outra na traseira.

Direção com pinhão e cremalheira, com barra de união de duas partes;

relação da direção 19,2:1;

diâmetro de viragem 11,5m.

Rodas 4½J x 15, com 5½J x 15 opcionais;

pneus 560 x 15 com quatro lonas, com ombro de segurança;

pressões dos pneus dianteiros 19 a 21 psi, pressões dos pneus traseiros 19 a 24 psi.

Distância entre eixos 2,45m;

bitola dianteira 1,29m; bitola traseira, 1,35m.

Convergência (carregado) 0 a 2mm.

Freio de pé hidráulico, efetivo nas quatro rodas, sendo Duplex nas rodas dianteiras e Simplex nas rodas traseiras. Freio de mão mecânico, efetivo nas rodas traseiras.

Diâmetros dos tambores de freio dianteiros e traseiros 230mm;

largura das lonas de freio dianteiros e traseiros 50mm;

superfície ativa do freio de pé 715 cm²;

superfície ativa do freio de mão 339 cm².

Obs.:

As características apresentadas correspondem ao Fissore 65, testado pela Revista Quatro Rodas, que permaneceram aproximadamente as mesmas para todos os modelos. O modelo de 1967 tinha a instalação e os equipamentos elétricos em 12V.

Deixe um comentário