Campeonato Brasileiro de Regularidade acontece pela primeira vez em JF

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade de Veículos Antigos acontece pela primeira vez em Juiz de Fora. O evento será entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, com largada e chegada no Independência Shopping. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da FBVA (www.fbva.org.br), onde os competidores terão acesso ao regulamento, como se inscrever e valores.
       Serão aceitos veículos originais, com no mínimo 30 anos de fabricação, para pontuação no campeonato, mas existe uma categoria especial com carros originais fabricados entre 1981 e 1990, que poderão participar premiando somente na prova, não contando pontos para o campeonato.
       A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade será uma oportunidade de valorizar a região. Pilotos e navegadores que quiserem participar do rally, além de competir, terão a oportunidade de conhecer um rico e histórico pedaço do Brasil.
       Os organizadores priorizam dois trajetos distintos para os dois dias de competição. No primeiro dia a competição terá como passagem a cidade de Petrópolis, onde os participantes visitarão o Museu Imperial e almoçarão em Araras. No segundo dia, a passagem será por Santos Dumont, com visita e almoço ao Museu Cabangu, percorrendo várias cidades da Zona da Mata, entre elas Bicas, Rochedo de Minas e São João Nepomuceno.
       O evento é promovido pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), com a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
       Acompanhe tudo sobre este evento e muitos outros do antigomobilismo através do site www.fbva.org.br.
Informações e programação completa:
Assessoria de Imprensa
Etc Consultoria de Imagem e Conteúdo
Tel: (32)3212-0680/8866-2622

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *